Cadastre seu
e-mail e ganhe Bolsa de Estudo




ACIMAD
Academia Internacional de Músicos e Adoradores de Deus.


ABRALOE
Academia Brasileira de Letras e Oradores Evangélicos.


CINIAD
Convenção Internacional das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus


APAMEB
Associação dos Pastores e Ministros Evangélicos do Brasil


CODICE
Convenção das Igrejas e Comunidades em Células


CIPAM
Conselho Internacional de Pastor e Ministros


CEP
Convenção Européia de Pastores. Faça Missões na Europa!!


CGIADB
Convenção Geral Assembléia de Deus Internacional


SIPPA
Sociedade Internacional de Psicólogos e Pastores


CIPE
Conselho Internacional de Pregadores Evangélicos.


OIPAR
Ordem Internacional de Pastor


CFP
Seja representante em sua federação


CBI
Convenção Batista Internacional (Convention International Baptist)


CICAI
Convenção das Igrejas e Comunidades Autônomas e Independentes


CPI
Convenção Presbiteriana Internacional


AICE
Associação Internacional de Conferencistas Evangélicos.


OMPAME
Ordem Internacional de Pastor


REDE LONDRES
Milhares de cursos Livres a Distância. Bolsa de 90%. Estude em casa.


NOTÍCIAS
106076 exibições

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos inimigos


O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.

Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.

Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.

Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.

Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.

 


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jean-wyllys-ofende-cristaos-declara-guerra-inimigos-18833.html

Tags: deputado gay, bbb, jean

(requerido)
(requerido)



[ Recarregar a imagem ]

Digite o código acima:



25/01/2012
JOEL

Comentário:

A GUERRA QUE O DEPUTADO JEAN ESTA TENTANDO LEVANTAR CONTRA OS CRISTAOS, NAO É UMA GERRA CONTRA PESSOAS, MAS SIM CONTRA DEUS!

17/01/2012
elton

Comentário:

irmão em cristo jean,gostaria de saber de onde vem tanto odio do filho do criador e de seus seguidores?
lembre-se que é pelo sangue de JESUS que foi remido o pecado da humanidade,e se ainda estamos pecando é sempre tempo de reatarmos o nosso laço de amor com CRISTO atraves do perdão dele,agora para isso temos que ser humildes e reconhecer quando eramos.
DEUS te abençõe.

04/01/2012
Rubina Anerília

Comentário:

O partido político do qual ele faz parte (PSOL) é intransigente e autoritário, embora vivam acusando os demais disso.

Como parlamentar, ele terá que dialogar sim com os demais, embora isso o desagrade (azar o dele).
Para a nossa felicidade, o BRASIL NÃO É O PSOL.

12/12/2011
PSBDR

Comentário:

Querer impedir alguém de seguir suas vontades homossexuais, é uma atitude que o próprio Deus não aprova, mas, querer impedir Cristãos e qualquer outro cidadão de expressar suas opiniõs e ou ensinamentos bíblicos , contrários à prática homosexual, é de um censuralismo besta e uma estupidez nojenta. A expressão de opinião é livre , e não configura-se como crime, salvo nos casos de racismo e prconceito, o que não vem ao caso.

10/12/2011
MADSON

Comentário:

ESTAMOS VIVENDO OS TEMPOS DE NOÉ, A PALAVRA ESTÁ SE CUMPRINDO MAIS O POVO TRATA COM NATURILIDADE E NÃO PROCURA MUDAR, CONTINUAM COM SEUS MAUS DESEJOS. QUERO VER O DESESPERO QUANDO A "ARCA" PARTIR. VEREMOS QUEM SÃO OS LOUCOS E FANÁTICOS.

23/11/2011
Paula Vanderlei

Comentário:

É lamentável esse elemento afirma que que só entrou na política por causa de veadagem, isso muito me entristece, pois o Brasil é um país democrático, e a sociedade em se, precisa de muito outros projetos assinados pelos Deputados Federais, tipo: Projetos de Leis para melhora a educação, segurança e saúde, ele perde muito tempo com asneira, sexo se discute dentro de quatro paredes entre um Homem e uma Mulher e não as vista de uma sociedade que muito se influencia rapidamente com o que não presta. Sexo realizado fora de um padrão de casal de macho e fêmea não é sexo é imundice, cachorrada. Grata pelo direito de expressão!

16/11/2011
Luk

Comentário:

quem sera que essa criatura pensa ser para querer combater o cristianismo. se manca idiota voce nao e nada e jamais vai ser. So pra te esclarecer uma coisinha CRISTIANISMO VEM CRISTO o "REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES" e voce de onde vem e pra onde vai.

12/11/2011
jarbas vieira rosa

Comentário:

Quem esse depravado e imoral jean pensa que é DEUS tomará conta de sua vida pois quer implantar um novo conceito no significado da palavra família, que tão somente existe a união de um homem e uma mulher, que com a mesma poderá existir. ainda verão esse camarada glorificando a DEUS,nem se for no dia do JULGAMENTO de DEUS.

12/11/2011
Heber

Comentário:

Esse depurado é uma vergonha para a nação Brasileira,não aprendeu nada com o Deputado Clodovil Hernandes.
Eu entrei na política mais para ser garoto propaganda da câmara do que qualquer outra coisa.
Esse deputado não deve falar do cristianismo,pois a sua boca é suja como um saco de carvão.

11/11/2011
Garcia de Alencar

Comentário:

Como é idiota esse deputado.

05/11/2011
Gean

Comentário:

sr. deputado jean willis é lamentavel ouvir isso de uma pessoa que foi eleito para defender os intereses de todos o sr foi infeliz na sua declaração sendo díquino de pena que DEUS tenha miséricordia da sua vida. nós cristãos oramos por voce. que DEUS te abençoe!!!

02/11/2011
Jéssica Ribeiro

Comentário:

Cadê os evangélicos para bater de frente com esse tipo de gente ignorante?

16/10/2011
Jose Nunes

Comentário:

Nós evangelicos não deveriamos perder tempo com este tipo de politico. Seguir a orientação do Senhor Jesus, não jogar perolas aos porcos.

08/10/2011
luiz carlos

Comentário:


VANDO A APARENCIA DESSE JEAN WILLIS, DA PARA NOTAR QUE ELE POSSIU TREJEITOS PSICOPATAS, VINGATIVO, COM IDEIAS
QUASE QUE DE HITLER, E NÃO VAI MUITO LONGE

GRATO

05/08/2011
Keka Ccó

Comentário:

Vergonha!!!um deputado eleito pelo povo ao invés de se ocupar dos interessesmorais e éticos,fica como cão raivoso rosnando contra o povo! Que poder é esse que foi dado a este cidadão? Se para os, segundo ele 'fanáticos' há lei e somos chamados de 'homofóbicos' cadê a lei para tal descompostura deste 'deputado' e em qual lei se encaixa suas atitudes ofensivas e perseguições contra os evangélicos? Irmãos 'oração nele' pra que Deus faça justiça, e ajustiça seja ele se converter, será menos um nas garras de satã, e mais um convertido pra envergonhar o mundo que jás no maligno.